Já estão abertas as candidaturas aos Prémios Pfizer 2017
18/07/2017 16:21:55
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Já estão abertas as candidaturas aos Prémios Pfizer 2017

As candidaturas para os Prémios de Investigação Pfizer, o mais antigo galardão na área da Investigação Biomédica em Portugal, estão a decorrer até ao dia 8 de setembro. Os vencedores, divulgados em novembro, recebem um prémio monetário no valor de 20 mil euros.

Resultantes de uma parceria entre os Laboratórios Pfizer e a Sociedade de Ciências Médicas de Lisboa, estes prémios pretendem contribuir para a dinamização da investigação em ciências da Saúde em Portugal, distinguindo os melhores trabalhos de investigação básica e clínica, elaborados total ou parcialmente em instituições portuguesas por investigadores portugueses ou estrangeiros.

Os trabalhos podem ser submetidos até ao dia 8 de setembro através do e-mail da SCML: premiosscmed@gmail.com. Consulte o regulamento, aqui.

Os avanços científicos na saúde intestinal, investigação básica levada a cabo pelo Dr. Henrique Veiga Fernandes do Instituto de Medicina Molecular e no cancro gástrico, investigação clínica do Dr. Pedro Pimentel Nunes do Instituto Português de Oncologia do Porto foram as investigações vencedoras da 60ª edição, que decorreu o ano passado.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019