18.º Congresso do Núcleo de Estudos da Doença Vascular Cerebral decorre em novembro
18.º Congresso do Núcleo de Estudos da Doença Vascular Cerebral decorre em novembro

O Núcleo de Estudos da Doença Vascular Cerebral (NEDVC), da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI), vai organizar o seu 18.º Congresso, nos dias 24 e 25 de Novembro, no Hotel Crowne Plaza, no Porto.

Durante o Congresso serão atribuídos os prémios “AVC e Investigação Clínica” e “AVC e Investigação Básica” e, ainda o Prémio de Mérito AVC Inovação e Dinamismo, constituídos por estágios de três meses em centros de referência Europeus, em Oxford, Madrid e Barcelona respetivamente.

A data limite para admissão eletrónica dos resumos, que serão publicados no Suplemento da Revista Portuguesa de Medicina Interna emitida no primeiro dia do Congresso, termina dia 8 de outubro. Consulte os regulamentos, aqui.

No âmbito do congresso irão ocorrer quatro Cursos de Formação com avaliação final, subordinados aos temas “Trombólise e Trombectomia”, “Neuroimagem”, “Causas raras de AVC”, e “AIT – atualização”.

As inscrições no congresso são feitas online, através do formulário disponível para o efeito. Relativamente aos cursos, as inscrições são feitas através do endereço de email cristina@spmi.pt.

O programa científico será publicado brevemente no site da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna.

 

cartaz 18 avc 98281


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019