Infarmed lança novo curso sobre o EudraVigilance
12/07/2017 16:58:04
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Infarmed lança novo curso sobre o EudraVigilance

O Infarmed anunciou hoje um novo format do curso The New EudraVigilance System and the electronic reporting of ICSRs in the ISO/ICH E2B(R3), que se vai realizar entre os dias 8 e 10 de novembro, nas instalações da Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde.

O EudraVigilance foi concebido para notificar suspeitas de efeitos secundários de medicamentos tanto na fase de pré-autorização como depois de terem sido autorizados na Área Económica Europeia. O sistema permite a deteção de sinais de suspeitas de efeitos secundários previamente desconhecidos, bem como de novas informações relativas a efeitos secundários conhecidos.

Num formato prático, este curso destina-se a Marketing Authorisation Holders (MAH), patrocinadores de ensaios clínicos e representantes das autoridades nacionais competentes na farmacovigilância.

As vagas são limitadas pelo que o Infarmed informa que os interessados devem fazer a sua inscrição com a maior brevidade possível. Consulte o programa e o formulário de inscrições, aqui.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019