Novartis lança programa de estágios para jovens portugueses
30/06/2017 16:43:20
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Novartis lança programa de estágios para jovens portugueses

A Novartis lançou ontem, dia 29 de junho, o “Expedition Novartis”, um programa de estágios para recém-graduados com mestrado, que tem como objetivo proporcionar a primeira experiência no mercado de trabalho, integrando os jovens nas equipas médico-científicas, de marketing, vendas ou acesso ao mercado. As candidaturas estão abertas até 13 de julho e posteriormente serão selecionados sete estagiários.

“A primeira experiência de trabalho para um recém-licenciado é muito marcante. Com este programa queremos dar-lhes a oportunidade de fazerem uma verdadeira expedição pela Novartis, conhecendo o negócio da indústria farmacêutica e encarando-nos como uma opção possível no desenvolvimento da sua carreira futura”, começar por explicar Paula Sequeiros, diretora de Recursos Humanos da Novartis.

O programa ‘Expedition Novartis’, que tem como assinatura “Descubra. Aprenda. Cresça” inclui um plano de formação e acompanhamento contínuo por colaboradores da Novartis em diversas funções. Nos primeiros três meses, os candidatos selecionados terão a oportunidade de conhecer em profundidade e colaborar nas várias secções, sendo depois integrados numa equipa específica.

O processo de recrutamento decorre até ao dia 13 de julho, e envolverá sucessivas fases eliminatórias. No início de agosto serão selecionados sete jovens que integrarão a equipa da Novartis em outubro, por um período de 12 meses. Para submeter a sua candidatura deve preencher o formulário disponível.

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019