Prémio Maria José Nogueira Pinto entregue no início de julho
23/06/2017 16:53:38
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Prémio Maria José Nogueira Pinto entregue no início de julho

A Casa-Museu Medeiros e Almeida foi o local escolhido para a entrega do Prémio Maria José Nogueira Pinto naquela que será a sua quinta edição. A cerimónia decorre no dia 6 de julho, pelas 17h30, dia em que ficará conhecido o vencedor escolhido entre as 99 candidaturas recebidas.

A V edição terá como orador convidado José Tolentino Mendonça, vice-reitor e professor da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa, a quem caberá fazer uma apresentação sobre o legado de Maria José Nogueira Pinto, que permanece vivo e ativo na área da Responsabilidade Social.

O Prémio Maria José Nogueira Pinto, instituído desde 2012 pela Merck Sharp & Dohme (MSD), pretende reconhecer e distinguir o trabalho desenvolvido por pessoas, individuais ou coletivas, que se tenham destacado no âmbito de ações de responsabilidade social ativa, em território nacional.

Na cerimónia estarão presentes ilustres convidados como Maria de Belém Roseira, presidente do Júri, que terá oportunidade de fazer um balanço destas cinco edições do Prémio, Jaime Nogueira Pinto e Vítor Virgínia, diretor geral da MSD Portugal.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019