VII Encontro Internacional da SPESM decorre em Santa Maria da Feira
VII Encontro Internacional da SPESM decorre em Santa Maria da Feira

A Sociedade Portuguesa para o Estudo da Saúde Mental (SPESM) realiza o seu VII Encontro Internacional, no próximo fim de semana, dias 16 e 17 de Junho, no Instituto Superior de Entre Douro e Vouga, em Santa Maria da Feira. A iniciativa decorre subordinada ao tema "Saúde Mental e Comunidade: Que Roteiros para que Destinos?”.

Relativamente ao intuito da iniciativa, a organização explica que “numa altura em que a batalha pela integração dos serviços de psiquiatria nos hospitais gerais está globalmente ganha, e a perspetiva da necessidade de intervenções multidisciplinares, em articulação com as estruturas da comunidade e com os cuidados de saúde primários tem vindo a integrar de forma mais consistente o discurso da Saúde, importa definir em que termos é que essa articulação está a ser feita, com que objetivos, e de que forma é que se traduz em benefícios para os doentes e profissionais”.

Esta edição resulta de uma parceria entre o Agrupamento de Centros de Saúde Entre Douro e Vouga I: Feira/Arouca (ACES EDVI), o departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga e a Sociedade portuguesa para o Estudo da Saúde Mental.

Consulte o programa completo, aqui.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019