Edição de verão da Check-Up: Praça da Figueira acolhe rastreios gratuitos
12/06/2017 16:35:07
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Edição de verão da Check-Up: Praça da Figueira acolhe rastreios gratuitos

A edição de verão da Check-Up chega no próximo dia 21 de junho. Uma iniciativa gratuita, que permite realizar rastreios de diferentes especialidades médicas, em simultâneo. O evento decorre na Praça da Figueira, em Lisboa, entre as 11h00 e as 18h00.

A Check-Up é uma iniciativa dirigida ao público em geral que tem como objetivos a promoção de práticas de saúde e bem-estar e a sensibilização para a importância da prevenção e diagnóstico atempado. Num só dia e num só local é possível, graças ao apoio de várias associações de doentes e sociedades médicas, realizar rastreios a doenças como anemia, doença venosa, cancro da pele, diabetes ou VIH, incluindo também especialidades médicas como podologia, pneumologia e estomatologia.

A edição de verão da Check-Up conta com o apoio da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, que desta forma aprofunda a sua política de apoio social junto da população e, por isso, os eleitores da freguesia vão dispor de um horário exclusivo entre as 11h00 e as 13h00. O restante horário, das 13h00 às 18h00, está disponível para todo o público.

Na última edição da Check-Up, que se realizou nos dias 4, 5 e 6 de novembro em Lisboa e no Porto, foram feitos 3 mil rastreios.

Consulte toda a informação relativa a horários e aos rastreios que pode realizar nesta edição da Check-Up no site.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019