IPO-Porto: único hospital português certificado pela OECI como Comprehensive Cancer Centre
02/06/2017 16:31:58
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
IPO-Porto: único hospital português certificado pela OECI como Comprehensive Cancer Centre

O Instituto Português de Oncologia do Porto (IPO-Porto) foi reconhecido, uma vez mais, pela Organization Of European Cancer Institutes (OECI), no âmbito das melhores práticas de organização dos cuidados oncológicos. O Instituto renova assim a acreditação como Comprehensive Cancer Centre, obtida pela primeira vez em 2011, continuando a ser o único hospital português com este título de atribuição internacional.

“A excelência na prestação assistencial de cuidados de Saúde associada ao consórcio na área da investigação com o Instituto de Inovação e Investigação em Saúde (I3S), coloca o IPO-Porto numa condição privilegiada, cada vez mais perto de integrar o Cancer Core Europe, um núcleo europeu de referência que realiza pesquisas inovadoras e impulsionam a qualidade da prestação de cuidados contra o cancro”, explica o Dr. Laranja Pontes, presidente do Conselho de Administração do IPO-Porto.

O certificado vai ser entregue na iniciativa internacional Oncology Days 2017, que se realiza em Brno, na República Checa, entre os dias 21 e 23 de junho, onde vão estar dirigentes de mais de 70 institutos oncológicos europeus de referência.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019