Feira do Livro de Lisboa promove debate sobre cuidados paliativos
02/06/2017 11:49:02
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Feira do Livro de Lisboa promove debate sobre cuidados paliativos

No próximo domingo, dia 4 de junho, a Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos (APCP) e a Universidade Católica Editora promovem na 87.ª Feira do Livro uma discussão sobre os desafios dos cuidados paliativos em Portugal, no Parque Eduardo VII, em Lisboa.

“Durante a Feira do Livro vamos lançar o livro “Cuidar a pessoa que sofre” e promover a realização de um debate com o mesmo tema. Pretendemos colocar os cuidados paliativos no centro da Feira, por forma a atingirmos diferentes públicos e aumentarmos a sensibilização para estes cuidados”, explica o presidente da APCP, Prof. Doutor Manuel Luís Capelas.

O debate “Cuidar a Pessoa que sofre. O desafio dos Cuidados Paliativos” realiza-se pelas 16h00, na Praça Laranja da Feira. Terá como oradores o Prof. Doutor Manuel Luís Capelas, professor na Universidade Católica de Lisboa e presidente da APCP, a Dr.ª Isabel Galriça Neto, diretora da Unidade de Cuidados Paliativos e Continuados do Hospital da Luz, e o Dr. José Luís Pereira, investigador em cuidados paliativos, e como moderadora a jornalista Isabel Nery.

O lançamento do livro “Cuidar a Pessoa que sofre. Uma teoria de Cuidados Paliativos” conta com uma sessão de autógrafos no Pavilhão da Universidade Católica Editora – D43, em Lisboa, pelas 17h00, com a participação dos seus autores e membros da APCP.

Cartaz Feira do Livro 58896


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019