DIA CESIF: saídas profissionais para o setor farmacêutico em foco
30/05/2017 16:26:14
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
DIA CESIF: saídas profissionais para o setor farmacêutico em foco

O Centro de Estudos Superiores da Indústria Farmacêutica (CESIF) vai organizar pelo segundo ano o "DIA CESIF", pretendendo reunir profissionais da indústria farmacêutica e antigos alunos e aprofundar o tema das saídas profissionais no setor. O evento decorre na próxima quinta-feira, 1 de junho, no Hotel Sana Lisboa.

A indústria farmacêutica é uma das áreas de excelência em termos de alta tecnologia a nível nacional e internacional. Em Portugal apresenta-se ainda como um dos sectores mais interessantes no que toca ao investimento em formação especializada, principalmente pela sua diversidade, projeção profissional e desenvolvimento pessoal.

A diretora de formação do CESIF Portugal, Dr.ª Luísa Costa, apresentará nesta reunião as principais linhas de ação desenvolvidas com os alunos no Centro, tanto a nível académico como a nível profissional.

O evento vai contar ainda com uma sessão intitulada “Gestão do Tempo”, onde participarão o Dr. Jairo Attademo, training manager da Bayer Portugal, e a Dr.ª Cláudia Machado, consultant & recruiting expert in life sciences da Hays, que irão focar a sua intervenção nos recursos humanos e o talento no setor farmacêutico.

Com o principal objetivo de dar a conhecer os casos de evolução em diferentes áreas da indústria e enfatizar a importância da formação especializada no desenvolvimento de carreiras de sucesso, haverá também uma sessão de "Key Success History", cuja preleção estará a cargo de antigos alunos do CESIF, nomeadamente a Dr.ª Joana Tato, medical scientific liaison da AstraZeneca, o Dr. Tiago Semião, junior brand manager - Oncology & IBD da Takeda Portugal, a Dr.ª Carla Real, clinical research associate na Chiltern International, e o Dr. Nuno Campos, da direção Técnica e da Qualidade da Logifarma. O Dr. José Barata Dias, commercial director da Tecnifar, moderará esta sessão.

Por fim, terá a palavra o Prof. Doutor António Hipólito de Aguiar, diretor de Relações Institucionais do CESIF Portugal, seguido de um espaço para o esclarecimento de dúvidas e intervenção dos assistentes.

A participação no evento é limitada ao número de vagas disponível, pelo que os interessados a devem aceder a esta ligação e proceder à respetiva inscrição. 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019