Cooprofar celebra 42 anos com seminário sobre o papel da farmácia na rede de Saúde
22/05/2017 16:23:52
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Cooprofar celebra 42 anos com seminário sobre o papel da farmácia na rede de Saúde

A Cooperativa dos Proprietários de Farmácia (Cooprofar) celebra 42 anos. Para assinalar a data, a cooperativa realiza amanhã, dia 23 de maio, em Gondomar, uma sessão comemorativa dedicada ao tema “A Saúde centrada no doente – O papel da farmácia na rede de Saúde”, durante a qual será debatido o papel da farmácia do futuro e a sua ação ao nível dos cuidados de Saúde primários, interagindo de perto com os diversos profissionais e entidades de Saúde.

Para o Dr. Delfim Santos, presidente da direção da Cooprofar, “a sinalização de mais um aniversário junto dos nossos clientes e parceiros assenta nos valores da proximidade e confiança. A organização desta sessão surge da importância da reflexão sobre o papel das farmácias na rede de Saúde, que do nosso ponto de vista assume uma relevância cada vez maior. É necessário por isso que sejam encontradas soluções que capacitem mais e melhor as nossas farmácias. O nosso papel, enquanto grupo líder no setor, é, precisamente, apresentar soluções inovadoras, dar respostas rápidas, ser eficiente e prestar um serviço de excelência, que dote as farmácias e os seus profissionais de melhores condições para a gestão do seu negócio, melhorando o serviço que prestam à comunidade”, conclui.

O programa de aniversário contempla ainda a entrega dos Prémios Forma+. Estes prémios têm como objetivo principal distinguir as farmácias que apostam na diferenciação através da formação das suas equipas e os profissionais que aí exercem a sua atividade. Para o Dr. Delfim Santos, “são também uma imagem de marca do rigor e da qualidade que têm pautado cada ação promovida pela Formação Cooprofar”.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019