Oeiras recebe VI Reunião Anual da Revista Portuguesa de Farmacoterapia
10/05/2017 15:18:41
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Oeiras recebe VI Reunião Anual da Revista Portuguesa de Farmacoterapia

Entrando já na sua VI edição, a Reunião promovida anualmente pela Revista Portuguesa de Farmacoterapia, sempre sob o mote "Controvérsias com Medicamentos", vai decorrer a 31 de maio, entre as 9h00 e as 18h00, em Oeiras.

Num ambiente informal, o evento conta com intervenções de profissionais altamente qualificados e líderes das instituições do Ministério da Saúde, em torno de matérias que vão desde a política do medicamento à forma como esta, entre outros fatores, influencia a utilização de medicamentos em Portugal.

A sessão de abertura deste ano da Reunião Anual da Revista Portuguesa de Farmacoterapia prevê a presença do ministro da Saúde, o Prof. Doutor Adalberto Campos Fernandes, e dos mais altos dirigentes do Infarmed, a instituição que regula atividade da indústria farmacêutica em Portugal.

Este ano os temas discutidos são: “Importância da Diferenciação Terapêutica na Abordagem Individual”, “Assegurar a Formação Contínua em Farmacoterapia no Séc. XXI”, “Utilização de Dados Reais na Reavaliação das Tecnologias de Saúde”, “Degradação do Preço do Medicamento: Ameaça à Saúde Publica?”.

As inscrições para a Reunião estão disponíveis através deste link


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019