Associação de Distribuidores Farmacêuticos lançada oficialmente
05/05/2017 15:58:16
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Associação de Distribuidores Farmacêuticos lançada oficialmente

Na próxima quarta-feira, 10 de maio, será oficialmente lançada a nova Associação de Distribuidores Farmacêuticos (ADIFA). A sessão solene vai decorrer por volta das 18h30, no Pestana Palace Hotel, em Lisboa.

Além da intervenção do Ministro da Saúde, o Prof. Doutor Adalberto Campos Fernandes, e da bastonária da Ordem dos Farmacêuticos, a Prof.ª Doutora Ana Paula Martins, o evento conta com a presença de elementos da comissão parlamentar de Saúde, líderes parlamentares, autoridades reguladoras e instituições do setor farmacêutico.

A ADIFA é uma associação sem fins lucrativos que congrega seis empresas de distribuição por grosso de medicamentos full liner, representando 87,9% da quota de mercado de distribuição de medicamentos em Portugal. Tem como principais objetivos representar os associados a nível político, empresarial e económico, promover a colaboração e desenvolvimento de parcerias com a tutela, as autoridades e os diversos stakeholders da Saúde, promover a Saúde Pública, através da defesa e aplicação das boas práticas de distribuição, da disponibilização das melhores soluções logísticas de distribuição de medicamentos e produtos farmacêuticos, assegurando, ainda, elevados padrões de segurança, eficiência e qualidade.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019