Dr. Antero Fernandes: 20.º Congresso Nacional é marco importante na história da SPCI
02/05/2017 18:03:35
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Dr. Antero Fernandes: 20.º Congresso Nacional é marco importante na história da SPCI

Começa já dia 4 de maio, o 20.º Congresso Nacional da Sociedade Portuguesa de Cuidados Intensivos (SPCI), que vai decorrer em paralelo com o Congresso Luso-Brasileiro de Medicina Intensiva. Em entrevista à News Farma, o Dr. Antero Fernandes, presidente da SPCI, revela as suas expectativas em relação à reunião, que se prolonga até dia 6 de maio, na Fundação Champalimaud, em Lisboa. Assista ao vídeo.

Segundo o Dr. Antero Fernandes, este “20.º Congresso Nacional será um marco importante na história da SPCI”, cujas expetativas são de uma reunião marcada “pela excelência e com um alto nível de participação”.

“As Novas Fronteiras” é o lema deste Congresso, para o qual foi preparado “um programa muito rico nas áreas temáticas mais importantes da Medicina Intensiva”.

Fazendo um balanço da atividade da atual direção da SPCI, cujo mandato termina em dezembro de 2017, o Dr. Antero Fernandes considera que foram criadas bases para o desenvolvimento da Medicina Intensiva em Portugal, assim como estabelecido um “programa formativo ambicioso”.

Mais informações sobre o Congresso disponíveis aqui

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019