Desafios e novas abordagens no setor farmacêutico discutidos na FFULisboa
Desafios e novas abordagens no setor farmacêutico discutidos na FFULisboa

Destinado a profissionais da indústria farmacêutica e a farmacêuticos, o “MarketingF'17 – Desafios e Novas Abordagens no Setor Farmacêutico” vai decorrer a 16 de maio, no auditório da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFULisboa).

Com o objetivo de analisar e debater o marketing farmacêutico, com uma visão estratégica sobre os desafios atuais e novas abordagens neste setor, o encontro conta com a presença de KOLs de setores que vão desde a indústria farmacêutica à indústria tecnológica, passando por consultores jurídicos, farmacêuticos e representantes do Infarmed, Apifarma e Ordem dos Médicos.

O seminário está dividido em debates, workshops e mesas redondas, onde serão abordados temas como a gestão da inovação, as oportunidades e desafios na digitalização da Saúde para o delegado de informação médica (DIM), e as novas regras de publicidade de medicamentos, nomeadamente no que diz respeito à formação de profissionais de Saúde do Serviço Nacional de Saúde (SNS) pela indústria farmacêutica. Apresentar-se-ão ainda painéis focados na compliance em marketing, estratégia de marketing de OTC’s e importância da farmácia enquanto ponto de venda. Consulte aqui o programa completo. 

Este evento foi organizado e concebido pela Dr.ª Ana Rita Cardoso, finalista do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na FFULisboa, em colaboração com o Prof.º Doutor Diogo Sousa-Martins, também da FFULisboa e com o apoio de organização e gestão de eventos da LisbonPH, júnior empresa da FFULisboa.

As inscrições estão abertas até 12 de maio.

Para mais informações consulte o site do evento. 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019