Sanofi Genzyme divulga novas evidências científicas sobre terapêuticas para a EMSR no AAN2017
27/04/2017 14:35:45
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Sanofi Genzyme divulga novas evidências científicas sobre terapêuticas para a EMSR no AAN2017

A Sanofi Genzyme apresentou dados novos de investigação e da prática clínica real sobre os seus tratamentos comercializados para a esclerose múltipla forma surto-remissão (EMSR), alemtuzumab e teriflunomida, durante o 69.º Encontro Anual da American Academy of Neurology (AAN2017), que está a decorrer em Boston, até amanhã, 28 de abril. 

Durante a reunião, foram também apresentados resultados do estudo de fase I (GZ402668) sobre a nova molécula GLD52. Adicionalmente foram divulgados os resultados do inquérito global vs.MS realizado pela Sanofi Genzyme, com o objetivo de ajudar a identificar e divulgar informação sobre o impacto físico e emocional da doença nos portadores e seus cuidadores.

“É para nós um privilégio poder reunir com membros da comunidade de EM de todo o mundo e apresentar dados novos de investigação em Boston”, refere a Dr.ª Ana García Cebrián, general manager da Sanofi Genzyme em Portugal. “Mais de 83 mil doentes no mundo estão atualmente a receber um tratamento da Sanofi Genzyme para a EM forma surto-remissão. O nosso compromisso passa por aumentar e divulgar o conhecimento científico sobre o benefício terapêutico do alemtuzumab e do teriflunomida e desenvolver novas soluções para as necessidades não cobertas, das pessoas que vivem com esta doença crónica e incapacitante”.

Mais de 30 publicações científicas sobre dados novos de investigação da Unidade de Esclerose Múltipla da Sanofi Genzyme foram divulgados durante o AAN2017. Conheça-os aqui.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019