CESIF anuncia 1.º Programa Aberto de Especialização em Investigação Clínica
21/04/2017 16:15:43
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
CESIF anuncia 1.º Programa Aberto de Especialização em Investigação Clínica

O Centro de Estudos Superiores da Indústria Farmacêutica (CESIF) anuncia a primeira edição do Programa Aberto de Especialização em Project Management em Investigação Clínica. Com o objetivo de fornecer uma formação sólida em gestão de projetos ligados à investigação clínica, o programa conta com o apoio da Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA). Esta primeira edição irá decorrer entre os meses de setembro e outubro.

Dirigido a profissionais do setor da Saúde, o programa encontra-se especialmente focado para gestores e diretores de projeto, clinical study managers/clinical trial managers (CSM/CTM), project leaders (PLs), diretores de departamento envolvidos na investigação clínica, entre outros perfis.

O curso tem como objetivo oferecer uma formação completa em gestão de projetos em investigação clínica, contemplando os diferentes módulos, desde a gestão da integração do projeto, aos seus custos e tempo, até à gestão dos recursos humanos e às terceirizações.

Concedido pelo Project Management Institute (PMI), este Programa de Especialização tem ainda como objetivo complementar e servir de introdução a preparação para a obtenção da certificação do Project Management Professional (PMP).


Para mais informações consulte o site do CESIF


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019