Encontros da Primavera: Merck premeia melhores abstracts

21/04/17
Encontros da Primavera: Merck premeia melhores abstracts

Começou ontem, 20 de abril, a reunião anual que junta mais de mil especialistas para debater os temas mais atuais da Oncologia: os Encontros da Primavera. Durante a edição deste ano a Merck vai premiar os dois melhores abstracts submetidos nas áreas de cancro de cabeça e pescoço e cancro colorretal. O objetivo é promover a partilha de conhecimentos entre todos os participantes e fomentar uma participação mais ativa no evento.

“Ao criarmos estes prémios, queremos dar mais visibilidade e apoiar os especialistas que desenvolvem o seu trabalho nas áreas do cancro colorretal e cancro de cabeça e pescoço”, explica a Dr.ª Liliana Pereira, da Merck.

Os vencedores vão ser conhecidos durante o Jantar de Encerramento dos Encontros da Primavera, que se realiza amanhã, 22 de abril. O valor do prémio para cada um dos autores dos abstracts vencedores é de mil euros.

O júri que vai deliberar quem são os premiados é constituído pelos membros do Steering Committee dos Encontros, nomeadamente a Dr.ª Ana Castro, a Dr.ª Ana Pais, o Dr. Hélder Mansinho, a Dr.ª Joana Augusto, a Dr.ª Margarida Damasceno, o Dr. Miguel Barbosa, a Dr.ª Noémia Afonso e a Dr.ª Sandra Bento.

Para mais informações consulte o site oficial do evento.

Partilhar

Publicações