“De Internos para Internos” é o mote das Jornadas do Internato Médico do Algarve
11/04/2017 16:32:58
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
“De Internos para Internos” é o mote das Jornadas do Internato Médico do Algarve

Sob o mote “De Internos para Internos”, a cidade de Faro prepara-se para receber a 5.ª edição das Jornadas do Internato Médico do Algarve (JIMA), entre os dias 29 de junho a 1 de julho. Destinado à classe médica, em especial aos médicos internos, o evento pretende alargar conhecimentos nos vários âmbitos das ciências médicas.

Com o objetivo de dar a conhecer alguns dos trabalhos e os temas mais debatidos da Medicina atual, as Jornadas contam com sessões em mesas redondas, palestras e workshops.

O evento pretende dar ênfase a uma abordagem multidisciplinar que integre os vários níveis dos cuidados de Saúde, abordando questões pertinentes e atualizadas no contexto da formação médica pós-graduada.

A organização pretende promover um evento que ofereça aos internos de todo o país um momento de formação capaz de complementar o seu currículo médico, com a possibilidade de envio de posters, dos quais o melhor será premiado.

Contando habitualmente com apoio da Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve, do Centro Hospitalar do Algarve, da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) e da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF) e com a presença da Ordem dos Médicos, as Jornadas tornaram-se um marco para o internato médico no Algarve e em Portugal.

As inscrições estarão abertas proximamente no site www.jima.pt.

Para mais informações pode consultar a página de Facebook da JIMA. 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019