My Hematologia: News Farma apresenta novo projeto digital

10/04/17
My Hematologia: News Farma apresenta novo projeto digital

My Hematologia é, a partir de hoje, a fonte de informação de excelência para os especialistas dedicados à área da Hematologia e outras doenças do sangue. Conheça o novo projeto editorial da News Farma, em www.myhematologia.pt.

Com o objetivo de acompanhar de perto o panorama da Hematologia a nível nacional e internacional, o site My Hematologia nasce do know-how adquirido com a edição e publicação da revista Hematologia e Oncologia.

Este novo projeto vai dar visibilidade aos factos e acontecimentos de maior relevo nesta área da Medicina, dar a conhecer as reuniões e encontros científicos da área, divulgar os resultados de estudos e investigações e dar espaço a artigos de key opinion leaders.

Nesta plataforma digital, os utilizadores podem também planear a sua agenda científica, através do Hemato Planning, que reúne os principais eventos da especialidade. Subscreva a newsletter especializada do My Hematologia e, quinzenalmente, receba no seu e-mail as notícias da sua área de especialização.

A News Farma alarga, uma vez mais, a sua oferta editorial, tendo como foco a promoção e comunicação em Saúde, com aposta na inovação.

Partilhar

Publicações