Dr. Salvador de Mello assume presidência do Health Cluster Portugal
30/03/2017 15:58:08
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Dr. Salvador de Mello assume presidência do Health Cluster Portugal

O Dr. Salvador Mello, do Grupo José de Mello Saúde, assume a presidência do Health Cluster Portugal (HCP). Os novos órgãos sociais para o triénio 2017/2020 foram eleitos ontem, dia 29 de março, em assembleia geral.

O Prof. Doutor António Rendas, reitor da Universidade Nova de Lisboa, e o Dr. João Almeida Lopes, presidente da Apifarma, foram eleitos como vice-presidentes, permanecendo o Dr. Joaquim Cunha na direção executiva.

O presidente do conselho de administração do Grupo José de Mello Saúde sucede ao Dr. Luís Portela na liderança do HCP. O Dr. Salvador Mello sublinha o trabalho da anterior direção, refletido nos bons resultados na missão de tornar Portugal num player competitivo na investigação, desenvolvimento e comercialização de produtos e serviços associados à Saúde. “O nosso objetivo será manter o rumo do crescimento, tendo como alvo os mais exigentes e mais relevantes mercados internacionais”, sublinha.

Para o novo presidente do HCP, “o grande desafio desta direção será afirmar no exterior o reconhecimento da ‘boa Saúde’ que se faz em Portugal”.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019