Portugal eHealth Summit promove discussão mundial sobre transformação digital da Saúde
28/03/2017 16:24:38
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Portugal eHealth Summit promove discussão mundial sobre transformação digital da Saúde

Lisboa vai receber o “Portugal eHealth Summit”, no Meo Arena – Sala Tejo, entre os dias 4 e 6 de abril. De dimensão internacional, o evento centra-se no processo de transformação digital da Saúde, envolvendo a indústria farmacêutica, a Agência Europeia do Medicamento (EMA), entidades de Saúde, empresas do setor tecnológico, organismos da administração pública, instituições ligadas ao meio académico, entre outras entidades.

Durante três dias, o evento vai apostar num modelo dinâmico, integrador e abrangente de partilha de sinergias, focando-se em temáticas diversas relativas à inovação de sistemas de informação, interoperabilidade, e-procurement, e-commerce, telesaúde, segurança e proteção de dados, big data, app’s e mobilidade, literacia em Saúde e outros temas relacionados com os vários segmentos de eHealth.

Com a ambição de alavancar o posicionamento estratégico de Portugal na área de eHealth, este evento promoverá fóruns, debates e conferências, valorizando o conhecimento, a transparência e diferentes experiências à escala mundial, de forma a enriquecer a discussão de âmbito internacional.

Até ao dia 30 de março, as startups nacionais podem candidatar-se para apresentarem os seus projetos e produtos inovadores no “Portugal eHealth Summit”. Inscreva aqui a sua startup

A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição prévia. Para tal, deverá preencher o formulário disponível nesta ligação


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019