Cardiology GaiaMeeting 2017: Dr. Gustavo Pires-Morais apresenta temas da reunião
24/03/2017 15:52:10
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Cardiology GaiaMeeting 2017: Dr. Gustavo Pires-Morais apresenta temas da reunião

Segundo o Dr. Gustavo Pires-Morais, membro da Comissão Organizadora do Cardiology GaiaMeeting 2017, o evento pretende “juntar todos os interessados em tratar a doença cardiovascular em Portugal, sobretudo do norte do país”. A poucos dias da reunião, as inscrições ultrapassaram já as expectativas iniciais, com cerca de 400 participantes esperados. Assista ao vídeo da entrevista.

Sob o mote “Share Update Innovate”, o especialista avança que “o primeiro dia envolve temas um pouco mais clínicos e o segundo dia tem temas mais técnicos, muito vocacionados para a Cardiologia de intervenção e também para a Aritmologia”. Pretende-se que todas as temáticas tenham uma abordagem muito prática. 

Lançando o convite, o Dr. Gustavo Pires-Morais refere que a reunião será “do interesse de todos os que tratam a doença cardiovascular e que trabalham no dia-a-dia connosco no tratamento destes doentes, para perceberem as nossas dificuldades, para perceberem quais são os nossos desafios e para nos lançarem também a nós novos desafios e dúvidas”. Para além de médicos cardiologistas, o encontro destina-se também a médicos de Medicina Geral e Familiar (MGF), a enfermeiros e a técnicos de Cardiologia. 

O encontro realiza-se nos dias 31 de março e 1 de abril, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. Saiba mais informações no site oficial do evento. 

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019