Estão abertas as inscrições para o 23.º Congresso Nacional de Medicina Interna
20/03/2017 17:36:05
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Estão abertas as inscrições para o 23.º Congresso Nacional de Medicina Interna

A cidade do Porto vai receber, entre os dias 25 a 28 de maio, o 23.º Congresso Nacional de Medicina Interna, a reunião mais importante dos internistas portugueses. As inscrições já estão abertas.

A reunião tem como mote “Porto de Confluências”, porque “a Medicina Interna valoriza a visão global do doente, que precisa sempre da confluência de muitos saberes, sem enjeitar o aprofundamento de conhecimentos em áreas específicas, na procura incessante da excelência”, refere o Dr. João Araújo Correia, presidente do Congresso.

Nesta edição, os modelos de sessões plenárias foram revistos, de forma a tornar a vivência do Congresso mais atual, inovando, sem perder a ligação com a tradição. Assim, o programa científico deste ano vai contemplar novos modelos de sessões, como os “Encontros com o perito”, os “Hot Topics”, os “Casos clínicos interativos” e o “Top Five Rated Abstracts”. Consulte aqui o programa preliminar. 

Nos dias 20, 21 e 25 de maio, irão haver Cursos Pré-Congresso, que abordarão áreas variadas, desde a Nefrologia, à Imunologia, à Infecciologia, à Diabetologia ou à Pneumologia. As inscrições nos cursos terminam a 7 de abril e podem ser efetuadas aqui

Para fazer a sua inscrição no Congresso, deverá preencher o formulário destinado ao efeito. 

A submissão de resumos para avaliação no âmbito do 23.º Congresso Nacional de Medicina Interna encontra-se encerrada, com um total de 1916 resumos submetidos.

Mais informações disponíveis em www.23cnmi.org


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019