Delegação Centro da FPC prepara XVII Jornadas Científicas

17/03/17
Delegação Centro da FPC prepara XVII Jornadas Científicas

A Delegação Centro da Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC) vai realizar as XVII Jornadas Científicas, nos dias 3 e 4 de maio, sob o mote “Prevenir para Sorrir”. O evento vai decorrer na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) e contará com vários especialistas da área da Cardiologia.

As Jornadas pretendem abordar várias temáticas relacionadas com o coração, tais como: “A Genética nas DCV”, “Contributo do ECG na Prevenção da Morte Súbita”, “Anti-coagulantes Orais: Passado, Presente e Futuro”, “Coração dos Pequenitos”, “Novidades na Obesidade”, entre outras. Consulte aqui o programa provisório.

Para além do programa científico, a comissão organizadora vai proporcionar um espaço de partilha e debate de conhecimentos, com apresentações de posters. As candidaturas às apresentações estão abertas até 12 de abril, e devem ser enviadas para o e-mail: fpc-centro@netcabo. Consulte o regulamento.

No encerramento das Jornadas será entregue o Prémio da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), aos autores dos três melhores posters.

Partilhar

Publicações