Reunião Anual da SPODF junta especialistas de Ortodontia em Vila Real
07/03/2017 17:07:00
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Reunião Anual da SPODF junta especialistas de Ortodontia em Vila Real

A XXIX Reunião Anual da Sociedade Portuguesa de Ortodontia Dento-Facial (SPODF) acontece, pela primeira vez, em Trás-os-Montes, no Teatro de Vila Real, de 16 a 18 de março. O encontro vai contar com a participação de 20 especialistas nacionais e internacionais e com a presença do bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Dr. Orlando Monteiro da Silva.

Subordinada ao tema “Tratamento Ortodôntico guiado pelos objetivos”, a XXIX Reunião Anual da SPODF vai explorar a importância dos objetivos de tratamento na planificação e nos resultados, procurando trazer novidade e atualização. “Vamos estar perante os melhores especialistas internacionais e esta é uma oportunidade única para ver o que de melhor se faz no mundo na área da Ortodontia”, sublinha o Dr. Eugénio Martins, presidente da Comissão Organizadora da Reunião.

A multidisciplinaridade marcará o programa do congresso, uma vez que o objetivo é abranger todas as áreas da Medicina Dentária. Serão debatidas técnicas e temas que respondem a vários objetivos no tratamento ortodôntico, apresentando casos simples e outros mais complexos, que envolvem especialidades como a Periodontologia, Cirurgia, Implantologia, Reabilitação Oral, entre outras. Consulte aqui o programa do encontro. 

Para mais informações, consulte a página oficial do evento. 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019