APTEC comemora 30 anos com o 22.º Congresso Português de Cardiopneumologia
07/03/2017 16:12:11
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
APTEC comemora 30 anos com o 22.º Congresso Português de Cardiopneumologia

O 22.º Congresso Português de Cardiopneumologia vai ter lugar no Évora Hotel, entre os dias 31 de março e 2 de abril. Com a participação prevista de 300 congressistas, o Congresso marcará as comemorações dos 30 anos da Associação Portuguesa de Cardiopneumologistas (APTEC).

O estado da arte da Cardiopneumologia em Portugal será aqui debatido, sendo o Congresso o espaço apropriado para a partilha de conhecimentos sobre esta área da Saúde, entre os profissionais.

O Congresso irá debater tópicos como a certificação europeia e o reconhecimento dos cardiopneumologistas, a “Reforma do Estado nos Cuidados de Saúde Primários” e o “Direito, responsabilidade e Cardiopneumologia”. Conheça o programa completo.

Além das sessões de debate, o Congresso contará com vários cursos pré-Congresso em diferentes áreas da Cardiopneumologia, como “CDI Subcutâneo – Emblem”, “Hands on Carto 3”, “Otimização da avaliação ecocardiográfica no estudo da função distólica do ventrículo esquerdo” e “Ecocardiografia na Urgência e nos Cuidados Intensivos”.
Os participantes vão poder contar também com workshops sobre a “Importância da radiação e da proteção radiológica”, “Investigação e publicação de artigos científicos” e “Inovações em VNI: de titulação à monitorização”.

Para mais informações consulte o site oficial da APTEC


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019