Évora acolhe especialistas de Endocrinologia para curso de atualização
03/03/2017 17:03:16
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Évora acolhe especialistas de Endocrinologia para curso de atualização

O Curso de Atualização em Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo realiza-se nos dias 11, 12 e 13 de abril, no Parque da Ciência e Tecnologia do Alentejo, em Évora. Em entrevista à News Farma, o Prof. Doutor Mário Mascarenhas, vice-presidente da Sociedade Portuguesa de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo (SPEDM) e membro da Comissão Organizadora do Curso, apresenta os temas que vão estar em foco num “programa de excelência, que esperamos que seja bastante profícuo para os colegas e profissionais da área da Saúde que se interessam por esta temática”. Assista ao vídeo.

Organizado pela Associação para Investigação e Desenvolvimento da Faculdade de Medicina (AIDFM), o curso contará com “a participação dos melhores endocrinologistas do nosso país, com a presença de vários diretores de serviço”, adianta o Prof. Doutor Mário Mascarenhas.

O especialista acrescenta ainda que “neste momento o Alentejo tem um défice no que respeita à Endocrinologia”, sendo “uma boa oportunidade para analisarmos que doentes devem ser referenciados para os hospitais centrais e que doenças devem ser também referenciadas nesse sentido”.

Para mais informações, aceda a esta ligação

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019