Rethinking Pharma 2017: reunião magna da indústria farmacêutica regressa em março
02/03/2017 16:24:48
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Rethinking Pharma 2017: reunião magna da indústria farmacêutica regressa em março

A reunião magna da indústria farmacêutica regressa nos dias 23 e 24 de março, no Hotel Aqualuz Tróia. O objetivo do encontro é repensar o papel da indústria farmacêutica no país, num momento desafiante para a economia e, consequentemente, para o sector farmacêutico em Portugal.

O evento pretende ainda promover o debate sério e profundo sobre as tendências, ameaças e oportunidades em cada área de atividade, assim como a forma como se podem estimular competências e organizações a fazer mais e melhor pela criação de valor e sustentabilidade do negócio.

Neste sentido, o programa científico da reunião assenta no debate de quatro grandes temas: “Rethinking Networking”, “Rethinking Innovation”, “Rethinking Patient Centricity” e “Rethinking Customer Engagement”.

A reunião vai contar ainda com um Advisory Board, constituído por representantes de diferentes empresas da indústria farmacêutica, que pretende abarcar realidades, posicionamentos e pontos de vista diferentes. Este grupo visa ainda garantir que os intervenientes e as reflexões em debate são desenhados para cumprir as expectativas de todos os profissionais da indústria farmacêutica em Portugal.

Mais informações disponíveis no site oficial do evento. 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019