Dr. Manuel Carvalho Rodrigues toma posse como presidente da SPH
23/02/2017 16:54:41
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Dr. Manuel Carvalho Rodrigues toma posse como presidente da SPH

No próximo dia 25 de fevereiro, o Dr. Manuel Carvalho Rodrigues, cardiologista do Centro Hospitalar da Cova da Beira, na Covilhã, e professor da Faculdade de Ciências da Saúde, da Universidade da Beira Interior, passará a ser o presidente dos novos Corpos Sociais da Sociedade Portuguesa de Hipertensão (SPH), para o biénio de 2017-2019. A sessão de tomada de posse decorrerá na sede da SPH em Lisboa, pelas 11h00.

Para o Dr. Manuel Carvalho Rodrigues, “este novo mandato pretende ser um virar de página da ação da SPH, com uma aposta em novos temas e outras dinâmicas, mas perseguindo, sempre, a excelência de resultados e tendo como base as experiências anteriormente conseguidas”.

O Dr. Manuel Carvalho Rodrigues salienta, também, que pretende projetar a SPH com novos projetos, parcerias e eventos, tais como a comemoração do Dia Mundial da Hipertensão já em maio, e o Congresso de Hipertensão e Risco Cardiovascular Global, em fevereiro de 2018, dirigido a cardiologistas, internistas e médicos de medicina geral e familiar.

Para iniciar o novo mandato, a SPH irá realizar um Simpósio Satélite, em Lisboa, no dia 8 de abril, no âmbito do Congresso Europeu de Hipertensão de Milão, cujo tema central é “Risco Cardiovascular – Monoterapia vs Politerapia: da ciência à saúde pública”.

Para mais informações pode consultar o site da SPH.

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019