Roche Portugal tem novo diretor geral
17/02/2017 16:57:42
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Roche Portugal tem novo diretor geral

O Dr. Stuart Knight acaba de ser nomeado diretor geral da Roche Portugal, desempenhando até então funções similares na Roche Hungria, desde 2014. O agora responsável máximo da Roche Portugal refere que a sua visão é “assegurar, em parceria com o Serviço Nacional de Saúde (SNS), que todos os portugueses que necessitem dos nossos tratamentos tenham acesso a eles”.

"É com grande satisfação que início esta nova etapa da minha carreira em Portugal. E logo num ano em que a Roche está a entrar em novas áreas terapêuticas, como a esclerose múltipla ou a hemofilia. Também na área da Imunoterapia, a Roche está a disponibilizar novas soluções no tratamento do cancro do pulmão e da bexiga. Na Roche o nosso primeiro compromisso é com os doentes”, refere o novo responsável máximo da companhia em Portugal.

O Dr. Stuart Knight é neozelandês, farmacêutico e está na Roche desde 1994, onde desenvolveu a sua carreira em várias áreas, tais como vendas, marketing, public policy e market access. A sua primeira experiência enquanto diretor geral aconteceu na Nova Zelândia, onde assumiu o cargo durante cinco anos.

O novo diretor geral da Roche Portugal ocupa também o cargo de copresidente do comité diretivo para o lançamento de um novo e inovador tratamento para a hemofilia e é, ainda, o representante da Região Europeia no Conselho para a Inclusão e Diversidade.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019