Medicina Transfusional: especialistas ibéricos reúnem-se no Porto
16/02/2017 17:53:17
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Medicina Transfusional: especialistas ibéricos reúnem-se no Porto

A cidade invicta irá receber uma forte comitiva de especialistas, nacionais e estrangeiros, da área da Medicina Imuno-hemoterapêutica, entre os dias 1 a 3 de junho.

Em paralelo com o X Congresso Nacional da Associação Portuguesa de Imuno-hemoterapia (APIH), vão decorrer também o 2.º Congresso Hispano-Português de Medicina Transfusional e Terapia Celular, 2.º Encontro Hispano-Luso-Afro-Latino-Americano de Transfusão de Sangue e 28.º Congresso da Sociedade Espanhola de Transfusão Sanguínea e Terapia Celular (SETS). Os eventos vão decorrer no Centro de Congressos do Sheraton Porto Hotel.

Com uma Comissão Científica composta por especialistas portugueses e espanhóis, o congresso tem como objetivo principal apresentar o “estado da arte” da Medicina Transfusional e promover o diálogo entre todos os participantes, com vista ao desenvolvimento do saber.

Para além de temas como “Novos produtos terapêuticos que podem ser obtidos dos componentes do sangue”, “Estudos laboratoriais complexos em Imuno-hematologia (Portugal & Espanha)” ou “Blood Donor Management - Visão dos dois países”, este ano o congresso irá contar, pela primeira vez, com um simpósio dedicado ao continente africano.

As inscrições já se encontram abertas, e podem ser realizadas online.

Para mais informações consulte o site oficial do evento ou contacte o secretariado através do e-mail apih2017@skyros-congressos.com.

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019