Entrega dos diplomas do 11.º Curso de Pós-Graduação em Doenças Infecciosas
15/02/2017 17:34:17
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Entrega dos diplomas do 11.º Curso de Pós-Graduação em Doenças Infecciosas

A entrega dos diplomas de conclusão do 11.º Curso de Pós-Graduação em Doenças Infecciosas, uma ação de formação dirigida a médicos, enfermeiros e outros profissionais de Saúde, decorreu na passada quarta-feira, dia 8 de fevereiro, no Auditório da GlaxoSmithKline (GSK), em Algés. Veja a galeria de fotos do evento.

Esta ação de formação decorreu entre os meses de outubro de 2016 e janeiro de 2017, com a duração total de 52 horas, e contou com o apoio exclusivo da ViiV Healthcare, uma companhia global especializada em VIH/SIDA.

A organização do curso coube ao Prof. Doutor Fernando Maltez, diretor do Serviço de Doenças Infecciosas do Hospital de Curry Cabral, e ao Prof. Doutor Francisco Antunes, professor da Faculdade de Medicina de Lisboa. A formação contou com o patrocínio científico da Ordem dos Médicos, Ordem dos Farmacêuticos, Associação Portuguesa para o Estudo Clínico da SIDA, Faculdade de Medicina de Lisboa, Hospital de Curry Cabral, Centro Hospitalar de Lisboa Central e Sociedade Portuguesa de Doenças Infecciosas e Microbiologia Clínica.

À melhor aluna do 11.º Curso de Pós-Graduação em Doenças Infeciosas, Andreia Nunes, foi entregue um prémio: a participação na 16th European AIDS Conference, que se realizará de 25 a 27 de outubro, em Milão, Itália.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019