Reabilitação cardiorrespiratória: debate multidisciplinar reúne especialidades
14/02/2017 17:12:12
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Reabilitação cardiorrespiratória: debate multidisciplinar reúne especialidades

Nos dias 24 e 25 de fevereiro, realiza-se a reunião "Reabilitação cardiorrespiratória - Como melhor abordar conjuntamente o doente cardíaco e respiratório?", no auditório “A Moagem”, no Fundão.

Trata-se de uma reunião conjunta do Grupo de Estudo de Fisiopatologia de Esforço e Reabilitação Cardíaca (GEFERC) da Sociedade Portuguesa de Cardiologia (SPC), do Grupo de Reabilitação Respiratória da Sociedade Portuguesa de Pneumologia (SPP) e da Sociedade de Medicina Física e de Reabilitação (SPMFR), com a colaboração do Grupo de Trabalho de Problemas Respiratórios (GRESP) da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF).

“Reabilitação cardiorrespiratória nos cuidados de saúde primários”, “Panorama da reabilitação cardíaca e respiratória em Portugal”, “Reabilitação cardiorrespiratória: como, porquê e quando?”, “O que têm de saber para reabilitar?”, “Reabilitação no transplante cardíaco e pulmonar”, “Hipertensão pulmonar: como reabilitar?” e “Critérios mínimos para um programa de RC e RR” serão os temas em foco no encontro. Para conhecer o programa da reunião, aceda a esta ligação

Para saber mais informações, contate o secretariado do evento para o e-mail congresso@spc.pt.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019