Semana Digestiva 2017: organização divulga o programa provisório
09/02/2017 17:52:41
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Semana Digestiva 2017: organização divulga o programa provisório

A Semana Digestiva 2017 (SD 2017) vai ter lugar de 7 a 10 de junho no Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira. O programa provisório do congresso já foi divulgado. 

A reunião focará o “Cancro digestivo em Portugal – Big Five”, o “Rastreio do cancro colorretal”, a “Doença de Refluxo”, a “Doença Inflamatória Intestinal”, os “Benefícios de tratar as doenças hepáticas”, a “Hipertensão portal não cirrótica” e a “Imagem em endoscopia digestiva”.

O programa científico incluirá sessões de comunicações orais, sob a forma de e-posters e de instantâneos endoscópicos. Existirão ainda sessões interativas de discussão de casos clínicos. O Curso Pós-Graduado será organizado este ano pela Sociedade Portuguesa de Endoscopia Digestiva (SPED), sendo dedicado ao tema “Imagem em Endoscopia”.

Terá também lugar a reunião anual da Associação Portuguesa de Enfermeiros de Endoscopia e Gastrenterologia (APEEGAST) e um Curso de Atualização para Médicos da Medicina Geral e Familiar (GastroDigest – MGF 2017).

Para consultar o programa provisório, aceda a esta ligação

A informação sobre a Semana Digestiva 2017 será objeto de atualização permanente através do site www.semanadigestiva.pt, criado especificamente para o efeito, que se pretende inovador e veículo eficaz de comunicação com a comunidade da Gastrenterologia portuguesa.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019