Dr. Manuel Tavares de Matos é o novo presidente da direção da SPPCV
07/02/2017 17:41:49
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Dr. Manuel Tavares de Matos é o novo presidente da direção da SPPCV

O Dr. Manuel Tavares de Matos é o novo presidente da direção da Sociedade Portuguesa de Patologia da Coluna Vertebral (SPPCV), cargo que ocupará nos próximos dois anos.

Licenciado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL), o Dr. Manuel Tavares de Matos tem especialização em Ortopedia e Traumatologia. Tem ainda uma longa carreira ligada à formação e educação a nível hospitalar. Foi chairman em Portugal da AOSpine, sendo atualmente educational advisor para a Europa.

A nova direção da SPPCV pretende reforçar o posicionamento da Sociedade como um polo de convergência das sensibilidades em patologia da coluna, apostando no ensino e investigação científica junto dos profissionais de Saúde e na formação de competências nesta área, através dos programas desenvolvidos com a Eurospine e AOSpine.

A SPPCV tem ainda como objetivo manter-se socialmente relevante e contribuir para o apoio, desenvolvimento e implementação de campanhas de sensibilização dirigidas aos doentes e ao público em geral.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019