ULPGC celebra o I Workshop Internacional sobre Estudos Avançados em Hidratação

25/01/17
ULPGC celebra o I Workshop Internacional sobre Estudos Avançados em Hidratação

A Universidade de Las Palmas de Grã Canária (ULPGC) celebrou o I Workshop Internacional: Estudos Avançados em Hidratação, que teve lugar no Salão da Faculdade de Ciências de Saúde da ULPGC, nos dias 19 e 20 de janeiro.

No workshop foi oficialmente apresentado o Curso Internacional de Estudos Avançados em Hidratação (CIEAH), que foi criado em outubro de 2016 como legado do Instituto Europeu de Hidratação, e cujo objetivo é dar continuação ao desenvolvimento e promoção de atividades e projetos de investigação sobre hidratação humana e estilos de vida saudável.

O Curso surge com o apoio do Instituto Universitário de Investigações Biomédicas e Sanitárias (IUIBIS) da ULPGC e conta com o apoio e a gestão da Fundação Canaria Parque Científico Tecnológico da ULPGC.

Durante o encontro, 20 prestigiados oradores nacionais e internacionais apresentaram os últimos estudos sobre a gestão da hidratação fazendo uma abordagem a partir de diferentes ângulos: metodológico, âmbito desportivo, esfera da Saúde e dimensão social.

Partilhar

Publicações