Congresso da SPMFR debate desafios da Medicina Física e de Reabilitação
23/01/2017 15:18:57
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Congresso da SPMFR debate desafios da Medicina Física e de Reabilitação

A Sociedade Portuguesa de Medicina Física e Reabilitação (SPMFR) vai realizar o seu XVII Congresso Nacional, com o tema “Desafios em MFR – da ciência à prática clínica“, no Hotel Ipanema Park, no Porto, nos dias 23, 24 e 25 de março.

“Terapêuticas Invasivas na Lombalgia”, “Atualidades científico-clinicas na Reabilitação do AVC: Esforço, Dor”, “Encefalopatia crónica pós-traumática”, “Imunomodulação” e “Novos paradigmas em MFR-Sistemas de Classificação de Doentes e Prestação de Cuidados” serão alguns dos temas discutidos no congresso.

A reunião será não só um ponto de encontro de todos os fisiatras portugueses, mas também de profissionais de saúde de outras especialidades.

A organização do congresso está ainda a promover um concurso de imagens, intitulado “Imagens Clínicas em Medicina Física e de Reabilitação”, que visa reunir imagens originais relacionadas com a especialidade. Poderão concorrer todos os inscritos no XVII Congresso da SPMFR. As imagens deverão ser enviadas para secretaria@spmfr.org com o assunto“Concurso Imagens Clínicas – Nome do Autor”, até ao dia 15 de fevereiro.

Para mais informações sobre o evento, aceda a www.congressospmfr.pt.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019