CUF Descobertas organiza reunião sobre temas controversos da cirurgia do joelho
20/01/2017 16:27:14
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
CUF Descobertas organiza reunião sobre temas controversos da cirurgia do joelho

O Centro de Ortopedia do Hospital CUF Descobertas mantém a sua aposta na promoção de eventos científicos nas diversas vertentes da sua atividade, estando a organizar a reunião “No Consensus Lisbon Knee Meeting”, com data marcada para 17 de fevereiro, no Hotel Olissippo Oriente, em Lisboa.

Este encontro tem como objetivo discutir tópicos e atualizar os conhecimentos relativos a temas como lesões ligamentares complexas, lesões de cartilagem, reconstrução do LCA, artroplastia total do joelho, articulação fémuro-patelar e cirurgia meniscal.

Segundo o Dr. Ricardo Telles de Freitas, ortopedista no hospital CUF Descobertas e membro da Comissão Organizadora do evento, “esta reunião reúne um painel de palestrantes internacionais e nacionais de elevada qualidade que se vão debruçar sobre um programa recheado de temas aliciantes e de abordagem controversa ou não consensual dentro da cirurgia do joelho”.

Este evento tem como destinatários especialistas em Ortopedia, com particular interesse nesta área. No entanto, “não será uma reunião exclusiva a este grupo, sendo possível a participação de médicos de outras especialidades, enfermeiros e fisioterapeutas”, acrescenta o especialista.

Saiba mais informações sobre o evento aqui

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019