Hospital Garcia de Orta considerado o melhor hospital de toda a região de Lisboa e zona sul
06/01/2017 15:49:29
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Hospital Garcia de Orta considerado o melhor hospital de toda a região de Lisboa e zona sul

O Hospital Garcia de Orta, E.P.E. (HGO) foi distinguido com Máxima Qualidade e Excelência Clínica pelo Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS) da Entidade Reguladora da Saúde (ERS), em 12 áreas. Esta classificação coloca o HGO entre os cinco hospitais mais bem classificados no país, sendo o hospital com melhor classificação em toda a região de Lisboa e sul do País.

O HGO foi avaliado no primeiro nível com qualidade máxima em Excelência Clínica, por cumprir com todos os parâmetros de qualidade exigidos. Foi ainda classificado com o nível de qualidade superior/rating nas áreas de Cirurgia de Ambulatório, Obstetrícia e Ortopedia, ficando no segundo nível de avaliação/rating nas restantes áreas analisadas.

O HGO foi ainda avaliado com qualidade máxima nas dimensões Segurança do Doente, Adequação e Conforto das Instalações e Focalização no Utente.

“O HGO sublinha a sua enorme satisfação pelos resultados obtidos, manifestando a sua convicção de que este resultado é fruto da organização, do bom trabalho e da qualidade dos seus profissionais e que tal é um motivo de orgulho e grande estímulo para um novo ano de trabalho, que se pretende prestigiante e gratificante para a instituição e todos os seus colaboradores”, afirma o hospital em comunicado.

Os resultados globais do SINAS podem ser consultados aqui


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019