Debate reúne candidatos a bastonário da Ordem dos Médicos
05/01/2017 16:45:48
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Debate reúne candidatos a bastonário da Ordem dos Médicos

Os quatro candidatos a bastonário da Ordem dos Médicos (OM) reúnem-se num debate, que se realiza no próximo dia 9 de janeiro, pelas 21h30, no anfiteatro da sede OM, em Lisboa. Cada candidato apresentará os objetivos e razões da sua candidatura, sendo que de seguida terão a oportunidade responder ou contra-argumentar sobre o que foi dito pelos adversários.

O Professor Jorge Torgal, o Dr. França Gouveia, o Dr. Miguel Guimarães e o Dr. Álvaro Beleza são os candidatos a bastonário da Ordem dos Médicos, relativamente ao triénio 2017/2019.

Após o debate dos candidatos, promovido pelo Tempo Medicina, haverá lugar para perguntas dos presentes.

Já no próximo dia 7 de janeiro, terá lugar um debate com representantes das candidaturas ao Conselho Regional do Sul (CRS) da OM, nas eleições para o mandato a iniciar em 2017. A reunião irá decorrer no Auditório da Ordem dos Médicos (OM) pelas 17h00.

A sessão contará com a presença dos três candidatos à presidência do CRS da OM, o Dr. Jaime Mendes, o Dr. Alexandre Lourenço e o Dr. Carlos Moreira, que irão igualmente apresentar os objetivos e razões da sua candidatura e debater entre si.

Recorde-se que as eleições para a órgãos dirigentes da Ordem dos Médicos estão agendadas para o próximo dia 19 de janeiro.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019