HAIC 2017: Medicina Interna e Cardiologia em atualização
28/12/2016 14:49:26
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
HAIC 2017: Medicina Interna e Cardiologia em atualização

A 6 de janeiro de 2017, realiza-se nas instalações da Aula Magna da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL), o simpósio "Hipertensão Arterial e Insuficiência Cardíaca - Estado da Arte 2017", coordenado pelo Prof. Doutor Luiz Menezes Falcão, do Departamento de Medicina do Hospital de Santa Maria.

A iniciativa tem como principal objetivo a atualização científica em áreas fundamentais da Medicina Interna e Cardiologia. Assim, o programa científico desenvolvido para este dia conta com a abordagem e discussão dos seguintes temas: “Epidemiologia da insuficiência cardíaca em Portugal”, “Reabilitação cardíaca -Contribuições para o seu desenvolvimento em Portugal”, “Células estaminais na insuficiência cardíaca”, “Tromboembolismo venoso e cancro na insuficiência cardíaca”, entre outros.

Destinada a internos e especialistas de Cardiologia e Medicina Interna, esta reunião está também aberta a médicos de outras formações, alunos de Medicina e profissionais de saúde interessados nestes temas.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias. Podem ser efetuadas no site www.haic.pt ou do e-mail secretariado@haic.pt.

Mais informações disponíveis aqui


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019