APTEC anuncia 22.º Congresso Português de Cardiopneumologia
21/12/2016 11:08:40
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
APTEC anuncia 22.º Congresso Português de Cardiopneumologia

O 22.º Congresso Português de Cardiopneumologia será realizado nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril de 2017, em Évora. O Congresso contará com a habitual partilha de conhecimentos e temáticas nas diferentes áreas de valência da Cardiopneumologia, e contemplará também outras temáticas relacionadas com cuidados de Saúde primários, autonomia e responsabilidade na profissão, certificação e reconhecimento dos cardiopneumologistas nas vastas áreas de especialização, entre outras.

Este ano, para além de toda a vertente técnico-científica, estarão ainda em destaque as comemorações dos 30 anos da Associação Portuguesa de Cardiopneumologistas (APTEC).

A Comissão Organizadora do Congresso disponibiliza no seu programa científico a possibilidade de apresentação de comunicações orais, casos clínicos, casos imagem e pósteres para todos os cardiopneumologistas e alunos que frequentam as licenciaturas em Cardiopneumologia e Fisiologia Clínica interessados. A submissão dos resumos deverá ser efetuada exclusivamente por via eletrónica, até ao dia 29 de janeiro. 

Todas as informações atualizadas sobre o Congresso disponíveis aqui

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019