Sanofi abre as portas da sua “casa” aos profissionais de Saúde
16/12/2016 16:58:22
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Sanofi abre as portas da sua “casa” aos profissionais de Saúde

O diretor geral da Sanofi Portugal, Fernando Sampaio, acompanhou a News Farma numa visita guiada pela “Casa Sanofi”, uma iniciativa da farmacêutica, que abriu as suas portas aos profissionais de saúde, nos dias 14 e 15 de dezembro, para dar a conhecer o seu universo. Assista à entrevista em vídeo.

Sob o mote “A Nossa Casa é a sua Casa”, e através da criação de ambientes distintos, num espaço acolhedor e representativo de cada uma das áreas de atuação, a companhia lançou o convite para uma visita intimista, guiada pela “família Sanofi”.

Dividida em seis áreas distintas, é na sala de estar que, através de um convite para sentar e relaxar, a companhia dá a conhecer a Zentiva, a sua área de genéricos.

Na sala de jantar, é à mesa que as conversas fluem, não fosse esse o espaço dedicado à diabetes, onde as melhores receitas para uma vida saudável são partilhadas. “Este é um espaço muito dedicado à prevenção, pois acreditamos que esta seja a solução para a diabetes”, sublinha o diretor geral da Sanofi Portugal.

O quarto das crianças e dos mais crescidos serve de palco à área de Consumer Healthcare, “que são os produtos isentos de prescrição”. Aqui é possível conhecer alguns dos maiores sucessos da companhia.

No escritório, o convite é para conhecer a Sanofi Genzyme e os seus tratamentos especializados para doenças debilitantes que são muitas vezes difíceis de diagnosticar e tratar.

E, porque os estilos de vida saudáveis são algo que a Sanofi procura promover quer nas várias áreas em que atua, quer junto de todos os seus colaboradores, a Casa Sanofi também tem um ginásio que desafia os visitantes a pensar nas vantagens de exercitar o corpo e relaxar a mente, dando também a conhecer as soluções terapêuticas para a área cardiovascular e o tratamento da dor associada à osteoartrose.

Quase a terminar a visita, é no quarto do casal que os produtos maduros Sanofi são apresentados. Este é o local ideal pensado para abordar os produtos com “mais experiência” e com os quais os parceiros de Saúde já possuem uma relação de longa data.

Finalmente, a cozinha marca o fim da visita, que promove o contato com as áreas de suporte da companhia, como seja o Serviço de Informação Científica, Farmacovigilância e Serviço ao Cliente. Neste espaço estão presentes as pessoas responsáveis por cada um dos serviços, e com as quais é possível entrar no dia-a-dia da “família Sanofi”.

Vídeo


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019