Sociedade Portuguesa de Neurologia distingue melhores trabalhos apresentados no Congresso
06/12/2016 15:48:15
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Sociedade Portuguesa de Neurologia distingue melhores trabalhos apresentados no Congresso

A Sociedade Portuguesa de Neurologia (SPN) e a Biogen atribuíram, no âmbito do Congresso de Neurologia de 2016, prémios aos melhores trabalhados apresentados, quer sob forma de cartazes, quer sob forma de comunicação oral.

O Prémio António Flores premiou os dois melhores trabalhos apresentados sob a forma de cartaz, tendo por base a qualidade científica e originalidade dos temas e promovendo o aperfeiçoamento das capacidades de apresentação (oral e escrita) e de discussão científica. O autor do melhor trabalho recebeu um prémio de mil euros e o do segundo melhor recebeu 500 euros.

O Prémio Orlando Leitão visa distinguir os melhores trabalhos apresentados sob a forma de comunicação oral com 1.500 euros e, deste modo, incentivar os médicos internos a aperfeiçoarem os seus conhecimentos na área da Neurologia.

Estes prémios fazem parte das diversas iniciativas que a SPN tem vindo a desenvolver em parceria com a Biogen no sentido de estimular a produção científica de qualidade na área das Neurociências.

Saiba mais em www.spneurologia.com.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019