Baxter Portugal reconhecida pela política de meritocracia e work-life balance
29/11/2016 15:55:57
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Baxter Portugal reconhecida pela política de meritocracia e work-life balance

A Fundação Másfamilia atribuiu à Baxter a certificação de “Empresa Familiarmente Responsável” (EFR) graças ao enquadramento, estratégia e práticas aplicadas no desenvolvimento da sua atividade em matéria de igualdade de oportunidades e incentivo à conciliação entre a vida familiar e profissional.

O EFR é um movimento internacional que pretende dar respostas em matérias de responsabilidade e respeito pela conciliação da vida familiar e profissional e alavancar a igualdade de oportunidades e a inclusão. Esta certificação é uma ferramenta de gestão única no mundo, que introduz uma metodologia simples e eficaz e que se baseia num processo de melhoria continua. A renovação da certificação, que a Baxter foi a primeira empresa de Tecnologia Médica a obter, acontece dias após a Thomson Reuters ter reconhecido a empresa como uma das 100 principais empresas com excelentes práticas em diversidade e inclusão a nível global.

Para esta empresa, a inclusão e a diversidade significam construir equipas diversificadas, inovadoras e de elevado desempenho, para que cada colaborador se sinta valorizado, respeitado e seguro. A Baxter também está empenhada em cultivar parcerias estratégicas com fornecedores e a comunidade, para garantir que as necessidades dos clientes e doentes são consideradas em todos os aspetos do negócio.

Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019