Congresso de Neurologia 2016 foca-se na perspetiva dos doentes
22/11/2016 14:35:56
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Congresso de Neurologia 2016 foca-se na perspetiva dos doentes

“Neurologia e Sociedade” é o tema do Congresso de Neurologia 2016, que se realiza entre os dias 24 e 26 de novembro, no Sana Lisboa Hotel. O evento vai contar com cerca de 400 especialistas e vai dar especial enfoque à perspetiva dos próprios doentes.

Segundo a Sociedade Portuguesa de Neurologia (SPN), apesar de todos os constrangimentos financeiros que se têm vivido, Portugal está na linha da frente na área da Neurologia, sendo que os doentes têm acesso aos melhores tratamentos e profissionais.

Este Congresso terá a participação de personalidades científicas de diferentes países, como por exemplo Mário Siebler, especialista suíço em patologia vascular cerebral, ou Joel Akri, responsável pela rede de assistência aos doentes de Alzheimer em França.

Os temas em destaque deste Congresso são a “Epilepsia”, “Cuidados Continuados e Paliativos em Neurologia”, “Demências” e por fim “Está o SNS preparado para tratar a doença de Parkinson?”.

Consulte aqui o programa completo do Congresso de Neurologia 2016.

Dedicado aos profissionais de enfermagem, no dia 23 de novembro vai ainda decorrer o 5.º Simpósio de Enfermagem em Neurologia, presidido pelo Prof. Doutor Victor Oliveira.

O programa completo pode ser consultado aqui.


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019