Prevenção cardiovascular discutida no 18.º Simpósio da FPC
Prevenção cardiovascular discutida no 18.º Simpósio da FPC

Na próxima sexta-feira, dia 18 de novembro, terá lugar no Centro Ismaili, em Lisboa, o 18.º Simpósio da Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC), intitulado “Novas Perspetivas na Prevenção Cardiovascular” e dirigido a profissionais e estudantes da área da saúde.

O programa do 18.º Simpósio é composto por dois painéis, o primeiro dedicado ao "Futebol e Saúde" e o segundo dedicado à "Prevenção Cardiovascular".

O Prof. Doutor Manuel Carrageta, presidente da FPC, e o Dr. Carlos Catarino, médico da FPC, são os responsáveis pela Comissão Organizadora deste evento.

A Comissão de Honra conta com a participação do ministro da Saúde, Prof. Doutor Adalberto Campos Fernandes, do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. Fernando Medina, do diretor-geral da Saúde, Dr. Francisco George, da presidente da ARS de Lisboa e Vale do Tejo, Prof. Doutora Rosa Zorrinho, e do bastonário da Ordem dos Médicos, Prof. Doutor José Manuel Silva.

Fazem ainda parte desta Comissão o presidente da Associação Nacional de Médicos de Saúde Pública (ANMSP), o presidente da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF), o presidente da Sociedade Portuguesa de Aterosclerose (SPA), o presidente da Sociedade Portuguesa de Cardiologia (SPC) e o presidente da Sociedade Portuguesa de Hipertensão (SPH).

Conheça aqui o programa do evento. 


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019