ICS promove formação pós-graduada em Medical Science Liaison
ICS promove formação pós-graduada em Medical Science Liaison

O Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa promove, de outubro de 2016 a março de 2017, um Programa de Certificação de Medical Science Liaison (MSL), destinado a profissionais da indústria farmacêutica que queiram iniciar uma carreira como MSL ou que pretendam reforçar as suas competências através de um programa pós-graduado desenvolvido especificamente para esta área emergente.

O curso é coordenado pelo Prof. Doutor Alexandre Castro Caldas e pelos Dr.s Amílicar Barreto e Ricardo Baptista Leite e pretende proporcionar um estudo sistemático das dimensões mais relevantes para o exercício da função de MSL, numa abordagem multidisciplinar de comportamentos e conhecimentos que permitam a sua aplicabilidade direta na atividade profissional de apoio médico-cientifico junto dos parceiros externos e internos. Descarregue aqui o programa. 

"A aquisição e aprofundamento de novas competências científicas, técnicas e de comunicação disponibilizadas neste programa pós-graduado, permitirá que os colaboradores da indústria farmacêutica deem um contributo significativo e diferenciado no acesso às tecnologias da indústria da saúde, através de um continuado e produtivo diálogo com os líderes que moldam os padrões de Saúde e de investigação na vanguarda da Medicina", pode ler-se na página dedicada ao curso


Pesquisa

Publicações

Prev Next

Médico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Farmacêutico News, 37, janeiro/fevereiro 2019

Hematologia e Oncologia, 24, dezembro 2018

15.º Congresso Português de Diabetes, n.3

  SIDA, 37, janeiro/fevereiro 2019