Gastrenterologia portuguesa em destaque na UEG Week 2016

07/10/16
Gastrenterologia portuguesa em destaque na UEG Week 2016

Considerado o maior e mais importante fórum europeu na área da Gastrenterologia e Hepatologia, a 24.ª edição da United European Gastroenterology Week (UEG Week 2016) decorre de 15 a 19 de outubro, em Viena, Áustria.

A capital austríaca torna-se o epicentro europeu na discussão científica do foro gastrenterológico e hepatológico. A aposta na educação e formação médica, aliada ao debate dos mais recentes temas da especialidade são uma realidade incontornável da UEG Week que, este ano, se reforça ainda mais através do uso às novas tecnologias digitais no combate às patologias gastrenterológicas.

Entre os milhares de participantes que marcam presença na UEG Week 2016, a Gastrenterologia portuguesa destaca-se como uma das delegações com maior representação em sessões científicas, apresentação de trabalhos e posters.

Uma reunião baseada na inovação e conhecimento além-fronteiras que, nesta edição recebe participantes de 114 países vindos da Europa, Ásia, América do Norte e do Sul, Médio Oriente, África e Austrália.

Partilhar

Publicações